Thursday, October 19, 2006


Este espaço realmente, penso...É um pequeno templo onde posso tudo: falar o que quero sem controle(pelo menos asfixiante) do superego; me exponho então sem o maldito medo de não saber direito o que e como devo falar. Afinal aqui tudo vale no dia de hoje ou amanhã, mesmo neste exato momento que logo deixará de ser e assim por diante.
Agora falo dessa última pintura que fiz exclusivamente para concorrer na Mostra Fiat Brasil; chama-se semente da vida, o nome é novidade, acabo de assumir até então somente achava que esse nome poderia... Bom, não importa, importa que a pintura não agradou o suficiente os curadores dessa mostra.
Minha relação com concursos sempre foi grave, apavorante e eu nunca aprendo que não devo mais participar deles; pouca sorte? Pouco talento? Curadores? Eu?Uma discussão e tanto!!!Terrível perder naquilo que a gente se considera melhor. Mas aí eu penso que tanta gente como eu perdeu e, que eu não sou a única e que afinal a vida é assim mesmo... Vou me reconfortando e pensando assim...Mas talvez se eu tivesse feito assim e assado...e por aí vão meus tristes pensamentos... Sempre existiram ganhadores e perdedores e desta vez não conseguimos Semente da vida! Mas porque Meu Deus!!! Porque?
E ... Finalmente...
Bom...Depois da crise emotiva ponho a razão pra funcionar e o coração esquece e aquece outra vez : parabéns aos selecionados para mostra fiat brasil !!!
E eis aqui esta minha última pintura!